O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães é uma das novidades dessa temporada da Premier League . Destaque do Lille , o jogador era pretendido pelo  Manchester United , porém, acertou sua transferência para o Arsenal por 30 milhões de euros .

E ele, que agora é dono da camisa 6 e tem contrato válido por cinco temporadas, juntando-se a outros brasileiros na equipe, como David Luiz e Willian , não precisou de muito tempo para mostrar serviço. Logo na estreia, marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 contra o Fulham

Mas, não é só dentro de campo que o zagueiro vem chamando a atenção. Nas redes, ele também é alvo de comentários, por conta da sua namorada Gabrielle Figueiredo , de 23 anos.

Nascida no Rio de Janeiro, Gabrielle muitas vezes exibe suas curvas em uma variedade de biquínis nas redes sociais, com o intuito de divulgar sua própria marca. Ela, que também é especialista em maquiagem, já acumula 92 mil seguidores e sua popularidade está crescendo rapidamente.

Gabrielle tem uma variedade de tatuagens por todo o corpo, incluindo uma cruz no cotovelo, bem como tatuagens na perna, ombro e costelas. Em seu pulso, ela rabiscou: "Me ame mais".

Confira algumas fotos da modelo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!