Otero
Lance!
Otero

A bola rolou ontem nas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Após vitória da Argentina, com direito a gol de Messi ; do Uruguai, que foi salvo por Luís Suárez e o empate do Paraguai com dois gols do ex- Corinthians Ângel Romero , essa sexta-feira conta, além do jogo do Brasil , com a partida entre  Colômbia e Venezuela .

As seleções se enfrentam, em Barranquilla, a partir das 20h30 (de Brasília). A partida será transmitida pela plataforma EI Plus. 

O jogo promete atrair a atenção dos torcedores brasileiros, já que conta com uma série de jogadores que atuam ou atuaram no país. Na Venezuela, destaque para os rivais Otero , do Corinthians , e Soteldo , atacante do Santos . A seleção, que quer fazer história e conquistar a sua primeira classificação à Copa do Mundo, conta ainda com o atacante do Atlético-MGJefferson Savarino .

De todos, porém, o único que está garantido no time titular é o "baixinho" do Santos. A Venezuela deve vir a campo com Wulker Farinez; Ronald Hernandez; Mikel Vilanueva; Yordan Osorio; Roberto Rosales; Yangel Herrera; Tomas Rincon; Bernaldo Manzano; Darwin Machis; Salomon Rondon; Yeferson Soteldo.

Você viu?

A seleção Vinho tinto tem 70 partidas disputadas em eliminatórias sul-americanas, com 25 vitórias, 25 empates e 90 derrotas.

Do outro lado, a seleção colombiana busca a sua sétima classificação para Copas do Mundo e tem na sua zaga um velho conhecido da torcida do Palmeiras:  Yerry Mina , hoje na Inglaterra e deixou saudades na torcida alviverde. 

Com 49 jogos, Mina ocupa a 25ª posição entre os estrangeiros que mais atuaram pelo Palmeiras . Na posição em que atua, ele é o terceiro zagueiro que mais vestiu a camisa do Verdão. Na frente dele estão: Arouca (português – 137 jogos) e Gamarra (paraguaio – 57 jogos). 

Além dele, a seleção colombiana conta com jogadores de renome internacional. Destaque para o goleiro Ospina, além de James Rodriguez, Falcão Garcia e Cuadrado . Em suas participações nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a Colômbia disputou 150 jogos, com 56 vitórias, 45 empates e 49 derrotas.

O time amarelo também não confirmou oficialmente a escalação, porém, deve atuar com: David Ospina; Stefan Medina; Davinson Sanchez; Yerry Mina; Johan Mojica; Matheus Uribe; Jefferson Lerma; James Rodriguez; Luis Diaz; Radamel Falcao; Juan Cuadrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!