Cristiano Ronaldo, astro de Portugal, teve sua mansão assaltada enquanto defendia a seleção
UEFA/DIVULGAÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro de Portugal, teve sua mansão assaltada enquanto defendia a seleção

A casa de Cristiano Ronaldo foi invadida enquanto ele jogava pela seleção de Portugal na noite da útlima quarta-feira, segundo informações do "Diário de Notícias" da Ilha da Madeira. A estrela da Juventus, de 35 anos, teve pertences pessoais roubados. Ele enfrentou a Espanha em jogo amistoso que terminou em 0 a 0.

De acordo com a publicação, o bandido teria entrado furtivamente na casa depois que um funcionário de Cristiano Ronaldo abriu a porta da garagem. A polícia já visitou a propriedade e já teria identificado o ladrão, que está sendo procurado.

Uma camisa autografada da Juventus estaria entre os itens roubado. A casa possuis vistas para o mar, além de duas piscinas olímpicas, uma jacuzzi e um campo de futebol.

A mansão de R$ 50 milhões adquirida em 2015 foi o abrigo do craque português nos primeiros meses da pandemia de coronavírus. Ele cumpriu parte do isolamento social na residência localizada na Ilha da Madeira, junto de sua namorada, Georgina Rodriguez, e seus filhos.

O próximo desafio de Ronaldo com a seleção é pela terceira rodada da Liga das Nações, contra a França, no próximo domingo.

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!