Após a federação responsável pelo futebol na França julgar e absolver o atacante Neymar e o zagueiro Álvaro Gonzáles , ambos por conta de supostas falas racistas, o lateral japonês, Hiroki Sakai , atleta que também teria se desentendido com o craque brasileiro, foi outro colocou um ponto final nas diversas acusações.

Isso porque, alguns meios de comunicação alegavam, por meio de imagens,  que Neymar também teria sido racista com o asiático. A rádio espanhola Cope tinha apontado que o Olympique de Marseille encontrou imagens do brasileiro proferindo, duas vezes, o insulto “chinês de merda”.

Por meio de suas redes sociais, porém, Sakai desmentiu tal fato. “Ninguém disse nada me discriminando. Nós (ele e Neymar) apenas tivemos uma pequena discussão em uma partida que de repente ficou um pouco emocional”, disse o atleta.

O atleta ainda fez questão de enfatizar a vitória do Olympique: “Agora que tudo está terminado, a única coisa importante é que o Marselha venceu a partida. Da próxima vez, farei novamente o meu melhor para oferecer a vocês um emocionante derby OM vs PSG!”, concluiu.

Neymar volta a campo nesta sexta-feira, às 16 horas, contra o Angers . O jogador, que teve uma contratura na panturrilha no início da semana, treinou normalmente com os companheiros e foi confirmado para o duelo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!