Neymar
Divulgação
Neymar

Após não ser punido por um suposto caso de homofobia , o atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Thomas Tuchel para a partida do PSG , na sexta-feira, às 16 horas, contra o Angers.

O jogador, que teve uma contratura na panturrilha no início da semana , treinou normalmente com os companheiros e foi confirmado para o duelo. Outro que deve ir a campo é Gueye, senegalês que acusou um desconforto muscular.

A recuperação de Neymar também traz alívio para Tite. Isso porque, o técnico conta com o atacante para o jogo diante da Bolívia, na estreia das Eliminatórias, no próximo dia 9 de outubro .

"Neymar e Gueye fizeram todos os exercícios com o grupo, com intensidade. Estão prontos e se sentem bem. Sem problemas com eles", afirmou Tuchel.

Além de Neymar, a Comissão de Disciplina da Liga Francesa, que apurou a polêmica do jogo entre PSG e Olympique de Marselha, também absolveu o zagueiro Álvaro González, que comemorou o "fim do pesadelo" .

O técnico do clube também aproveitou para falar sobre a não punição para Neymar. "Fiquei muito feliz porque tivemos 14 jogos de suspensões depois desse episódio do Marselha. Ficamos com medo de ficar sem ele por algumas semanas", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!