O Barcelona estreia na Liga neste domingo, às 16 horas, contra o  Villarreal . Porém, os assuntos fora de campo seguem rendendo. Além da polêmica saída de Suárez , criticada por Messi , o clube vive a expectativa de ter um novo parceiro para o argentino.

Em coletiva de imprensa, o técnico Ronald Koeman foi questionado diretamente sobre a possível contratação de um atacante. Os nomes citados, como sempre, foram Memphis Depay (Olympique de Lyon) e Lautaro Martínez (Inter de Milão). Sobre eles, o holandês mostrou que mantém a esperança.

“Nada está descartado, mas, me concentro nos jogadores que aqui estão. Não há necessidade de falar sobre possíveis contratações. Mas uma equipe como o Barcelona está sempre à procura de outros jogadores para tentar melhorar o plantel", apontou.

Depay é o favorito, já que está a um ano de terminar o contrato com o seu clube e não quer renovar. O jogador conhece Koeman, que o convocou regularmente para a seleção da Holanda.

No caso de Lautaro, o Barça voltou a explorar sua possível contratação nos últimos dias porque a Inter também tem problemas para conter sua folha salarial. No entanto, como os itlaianos só aceitam a liberação com uma boa quantia em dinheiro, sua contratação é vista como complicada, já que o Barça também deve reduzir seus gastos.

O Barcelona também estuda a contratação de Isak, porém, a Real Sociedad é tida como um clube difícil de negociar e a cláusula rescisória chega a 70 milhões de euros. “A questão econômica é muito complicada e o que eu quero pode não encaixar dentro da parte financeira do clube”, disse o técnico, acrescentando. “Se eu ficar com estes jogadores que tenho agora vamos trabalhar muito para conseguir o que queremos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!