O acerto do Real Madrid com o atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez , foi negado veementemente por seu agente.

Em entrevista, Beto Yaqué confirmou que o argentino continuará esta temporada no Inter de Milão. “Lautaro está no Inter. Não falamos de Real Madrid. Não há nada. Temos um ótimo relacionamento com a diretoria. Ele vai ficar na Inter nesta temporada ", garantiu ele à Sky Sports, descartando rumores sobre o clube merengue.

Segundo informações, há ainda uma proposta ao jogador de renovação do contrato com o time italiano, que expira em 30 de junho de 2023, e também a melhoria de sua carteira salarial, porém, com uma cláusula para facilitar a saída em caso de oferta que satisfaça ambas as partes. 

Lautaro também é alvo do Barcelona há muitos meses, mas as dificuldades econômicas devido à pandemia do coronavírus impossibilitaram a negociação, já que a Inter pede cerca de 100 milhões de euros.

Segundo informações da manhã desta segunda-feira, o Real Madrid se dispôs a oferecer 80 milhões pelo internacional albiceleste.

Lautaro chegou ao Inter em 2018 vindo do Racing depois de pagar 25 milhões de euros. Em suas duas primeiras temporadas na Série A, ele marcou 20 gols em 62 jogos, formando uma dupla com Romelu Lukaku.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!