Lance

Lances do jogador
Instagram
Lances do jogador

Após um dirigente da Inter de Milão garantir a permanencia , o  Real Madrid chegou a um princípio de acordo com os representantes de Lautaro Martínez para a contratação do argentino, de acordo com a “Sport Mediaset”. 

As informações apontam que operação deve girar em torno dos 100 milhões de euros (R$ 625 milhões) com a ida do atacante para o gigante espanhol, o clube merengue emprestaria o centroavante Jokic para a Inter de Milão com opção de compra ao final da temporada.

O conjunto italiano tentou manter a negociação em segredo para não correr riscos de melar a contratação de Arturo Vidal , próximo de acerto nesta semana . Além disso, com o dinheiro da venda do argentino, o técnico Antonio Conte planeja investir na chegada de Kanté, sonho de desejo do treinador, mas caro para atual situação da equipe.

O Barcelona tentou negociar Lautaro Martínez ao longo dos últimos meses, mas a resistência da Inter e a crise financeira atrapalharam o clube culé. O camisa 10 era visto como o substituto ideal para a saída de Luis Suárez . Os dirigentes italianos dizem que contam com o atleta e que pensam em renovar o contrato do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!