Ansu Fati, jogador do Barcelona e da seleção espanhola
Instagram
Ansu Fati, jogador do Barcelona e da seleção espanhola

O Barcelona sempre foi conhecido por revelar grandes jogadores na Europa. Um dos destaques dos últimos anos é Ansu Fati , jogador guineense naturalizado espanhol, de apenas 17 anos. Ele “subiu” para o profissional no ano passado e já atrai interesse de gigantes como o Manchester United.

O pentacampeão Rivaldo pediu que o Barcelona tenha paciência e não venda o jovem. Em entrevista ao Betfair, o ex-jogador do time catalão afirmou: “O jovem Ansu Fati impressionou jogando pela seleção da Espanha na última semana. A imprensa já afirma que ele deveria ser titular no Barcelona”.

No último domingo (6), Ansu Fati marcou na vitória de 4 a 0 da Espanha sobre a Ucrânia, tornando-se um dos jogadores mais jovens a balançar as redes por uma seleção. “O novo técnico Ronald Koeman dará chances para que ele brilhe nesta temporada. Mas ele tem apenas 17 anos. É importante que o clube não coloque muita pressão”, afirma o craque.

O ex-jogador afirma que Ansu Fati precisa de tempo e espaço para evoluir. “Ele tem um futuro brilhante, mas as coisas precisam andar naturalmente. O Barça precisa ter cuidado”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!