Depay
Instagram
Depay

O interesse do Barcelona em Memphis Depay , do Lyon , já está escancarado e o clube catalão, inclusive, já teria feito uma oferta pelo jogador.

Porém, apesar da grande expectativa, o ex-técnico do jogador, Louis Van Gaal, que já foi treinador da Holanda, deu uma entrevista a Tuttomercatoweb e falou sobre o atleta.

“É sempre um mistério. Depay é um jogador interessante, especialmente quando está livre para jogar. Mas é preciso considerar que ele deve se adaptar a uma nova cultura e a um novo time. E o primeiro ano é sempre o mais difícil. Depay é talentoso, mas ele não é Messi ou Cristiano Ronaldo ", apontou.

Van Gaal conhece muito bem o Depay, pois foi o treinador que o levou para o Manchester United quando era um jovem e se destacou no PSV. Agora é outro compatriota seu, Ronald Koeman , que pode levá-lo ao Camp Nou:

"Acho que ele é um bom treinador, um ex-jogador do Barcelona e isso lhe dá mais crédito. Não será fácil porque nunca se sabe como será o problema de Messi. Koeman começou a treinar para a seleção nacional em um bom momento, com bons jogadores, como Frenkie de Jong e outros que virão como Stengs. Precisamos de tempo e a seleção nacional será importante novamente. Ou assim espero", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!