Lance

Gerson e Bruno Henrique
Divulgação / Flamengo
Gerson e Bruno Henrique

O Benfica de Jorge Jesus não desistiu de Gerson e Bruno Henrique , como já havia sido confirmado pelo próprio Flamengo .

De acordo com informações do jornal "Record", de Portugal, o ex-técnico do rubro-negro ainda sonha em levar os dois jogadores para os Encarnados e a estratégia já está definida.

Segundo o portal, apenas dinheiro não é suficiente para convencer os jogadores a se mudaram a Lisboa. E é por isso que os portugueses aguardam a definição na Liga dos Campeões para voltarem à carga pelos astros do Rubro-Negro.

No próximo dia 15, o Benfica encara o PAOK , da Grécia, fora de casa, pela terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões , em jogo único. Em caso de vitória, o time de Jorge Jesus avança ao playoff da Champions , que é a última etapa antes da fase de grupos.

Caso chegue na fase de grupos, os lisboetas devem receber cerca de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 94 milhões). A ideia dos portugueses é contratar a dupla do time carioca por 40 milhões de euros (R$ 250 milhões).



    Veja Também

      Mostrar mais