Gerson e Bruno Henrique
Divulgação / Flamengo
Gerson e Bruno Henrique

A apresentação do lataral chileno Mauricio Isla como reforço do Flamengo não foi a única questão tratada no evento. O vice-presidente, Marcos Braz, confirmou que o Benfica está efetivamente interessado em contratar  Gérson e Bruno Henrique , como vem sido especulado.

Questionado, porém, ele deixou claro que a intenção do clube é de não vender os atletas, mas aceita conversar.

 "O Benfica externou há muito tempo esse sentimento de querer a contratação dos jogadores e o Flamengo deixou claro que não tem interesse de vender. Não quer dizer que não tenhamos uma relação e bom senso para conversar, não só sobre esse assunto mas sobre outro qualquer, com o Benfica e qualquer outro clube", disse ele.

Mesmo se mostrando aberto, Braz reafirmou que o Flamengo não pensa em perder jogadores. "Não é interesse do Flamengo desfazer-se de qualquer jogador do elenco profissional. Estamos satisfeitos com os dois (Bruno Henrique e Gerson), mas é nosso dever ter uma boa relação com outros clubes, apenas isso", completou.

O vice do Flamengo também falou sobre a chegada de novos reforços ao rubro-negro.

“Nosso objetivo central era o Isla. A gente conseguiu e agora com calma, vamos conversar com o técnico sobre o João Lucas, Matheus e com calma vamos para o mercado. Tínhamos uma necessidade rápida que o Flamengo conseguiu suprir. Nossa função é sempre analisar para podermos contratar os melhores para todas as posições. Estamos cientes de que podemos perder (Isla) para convocações. Na hora certa, vamos poder fazer outra contratação. Você tem jogadores no futebol brasileiro, que eu gosto. A primeira necessidade foi sanada e, com calma, vamos analisar”, declarou.


    Veja Também

      Mostrar mais