Gerson e Bruno Henrique
Divulgação / Flamengo
Gerson e Bruno Henrique

A raiva do torcedor do Flamengo em relação ao Benfica , por conta da saída do técnico Jorge Jesus , pode aumentar ainda mais nos próximos dias.

Segundo o jornal português Record, o clube pretende contar com pelo menos um jogador do Flamengo na próxima temporada. Entre os jogadores pretendidos pelas Águais estão o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique , ambos com contrato até o fim de 2023 com o clube Rubro-Negro.

Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teria prometido a Jorge Jesus que pelo menos um desses dois nomes seria contratado. 

Vale lembrar que não se tratam de negociações simples, já que a multa de Gerson chega a 75 milhões de euros (R$ 492 milhões na cotação atual) e a de Bruno Henrique se aproxima dos 30 milhões de euros (R$ 196 milhões na cotação atual). 

Entre os dois, a prioridade do Benfica seria Gerson, já que para a posição de Bruno Henrique já há muitos jogadores no elenco, entre eles, os recém-contratados Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e também Pedrinho, ex-Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!