Luis Suárez
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Luis Suárez

Como já vinha sendo especulado , o atacante Luis Suárez está muito próximo de acertar com a Juventus , do craque Cristiano Ronaldo . Na equipe, também encontrará com Chiellini, jogador no qual deu uma mordida durante um jogo entre Uruguai e Itália, mas, já pediu desculpas .

Com todas as bases acertadas com a Vecchia Signora, que, por sua vez, aceita pagar um valor simbólico ao Barcelona  pelos seus direitos econômicos - com quem tem contrato por mais um ano -, o jogador enfrenta agora uma questão burocrática para fechar o negócio.

O uruguaio é considerado jogador comunitário em Espanha pelo fato de estar casado com Sofía Balbi, que tem passaporte italiano. No entanto, as regras na Itália são mais rígidas e o jogador de 33 anos terá de superar uma prova para adquirir cidadania italiana. Ele terá que passar no exame B1, terceiro nível, sobre a língua e a cultura daquele país.

O teste será realizado na próxima semana, em Barcelona.

Por enquanto, Luis Suárez continua sua preparação no Barcelona. Neste sábado, ele fez isso ao lado do chileno Arturo Vidal , que também deixará o clube , em breve. Ambos treinaram separados do restante do elenco, que ganhará Messi nos próximos dias .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!