Messi chegou à marca de 700 gols na carreira
Reprodução/Twitter La Liga
Messi chegou à marca de 700 gols na carreira

Apesar da expectativa de Messi dar uma pista do seu futuro,  em um comunicado divulgado essa manhã por seu staff - o que não se concretizou -, o fico do jogador no Barcelona vai ganhando cada vez mais corpo.

Na Argentina, a permanência já é dada como certa, pelo menos em alguns órgãos de imprensa. Segundo a emissora TyCSports, Messi permanecerá no clube até 30 de junho de 2021, quando termina seu contrato.

Embora tenha enviado um burofax para cumprir a cláusula de rescisão unilateral, o jogador teria mudado de ideia em meio a posição do Barcelona em ir até as últimas consequências para receber a multa contratual. 

Deixar o clube que disputou 731 jogos oficiais, 634 gols e somou 34 títulos após um constrangedor 8 a 2 contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões da UEFA , também foi levado em consideração, com o jogador querendo deixar uma última imagem melhor no Camp Nou .

O que resta agora é saber como será a relação com a direção e se ele se encaixará bem no projeto do holandês Ronald Koeman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!