O brasileiro Ronaldinho , que recentemente deixou a prisão no Paraguai , é o protagonista da quarta edição do "El Álbum", uma série de documentários produzidos pelo Barça Studios, onde lendas do Barcelona revivem a sua carreira através de diferentes imagens recolhidas durante a sua passagem pelo clube.

No caso do brasileiro, o documento mostra momentos mais relevantes vividos no Barça: desde o primeiro golo contra o Sevilla, num jogo estranho que se disputou depois da meia-noite; e a homenagem que recebeu no Camp Nou sete anos depois, já com a camisa do Milan, quando a equipe italiana disputou o Troféu Joan Gamper .

A produção combina imagens dos jogos, celebrações e ações do jogador, com uma entrevista inédita, onde Ronaldinho apresenta a sua visão mais pessoal destes momentos, ao mesmo tempo que mostra o seu apreço pelo Barça, pelos seus companheiros e pelo treinador Frank Rijkaard .

No decorrer do documentário, o brasileiro que retribuiu o sorriso do Barça reconhece também o vínculo especial que mantém com a cidade-sede e chega a afirmar: “Barcelona é a minha casa”.

Você viu?

Ronaldinho é a quarta edição da série, que já produziu capítulos dedicados a Andrés Iniesta, Jose Mari Bakero e Carles Rexach .

A reportagem de 40 minutos foi lançado esta quinta-feira, data que coincide com o 17º aniversário da sua estreia com a camisa do Barça. Ela só pode ser vista pela plataforma de streaming do Barça TV +, que é paga.

Confira parte do programa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!