Toni Kroos
Divulgação
Toni Kroos

O meia do Real Madrid, Toni Kroos, tem um podcast ao lado do seu irmão Felix e, na última edição, o meio-campista alemão falou sobre a novela em torno de Lionel Messi, que pode ter novos capítulos hoje, e m uma reunião entre o pai do argentino e o Barcelona .

Durante a conversa com Felix, que joga pelo Berlin Union, Toni admitiu que a notícia sobre a vontade de Messi de deixar o Barça "o surpreendeu". Porém, o campeão mundial vê com bons olhos a saída. "Messi é um dos melhores de todos os tempos. Se um jogador do calibre dele parar de jogar pelo seu maior rival, é claro que não lamentaria", explicou.

Quando os dois irmãos começaram a discutir o possível destino de Messi, Toni admitiu que não tinha "nenhum tipo de informação privilegiada", mas que achava que "o mais provável destino seria o Manchester City", que, aliás, já teria um contrato acertado com o atacante .

Sobre uma troca do Camp Nou pelo Santiago Bernabéu, Kroos duvida. "Não acho que seria capaz de fazer isso. Para isso é preciso ter coragem", concluiu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!