Arthur Melo
Reprodução
Arthur Melo

O novo técnico da Juventus , Andrea Pirlo , falou pela primeira vez como treinador da equipe italiana,  que deve dispensar alguns brasileiros nessa temporada.

O ex-jogador comentou sobre o seu novo projeto e confirmou que o argentino Gonzalo Higuaín está fora dos planos para a próxima temporada. “Falei com ele, o admiro muito e ele fez uma caminhada muito importante aqui, mas decidimos que os nossos caminhos deveriam se separar agora. O ciclo acabou”, afirma.

Pirlo também fez elogios ao brasileiro Arthur , ex-Grêmio. "Ele é muito bom, nós o admiramos no Barcelona e na seleção brasileira. Pode ocupar várias funções no meio-campo", afirmou.

Outro nome comentado pelo técnico foi Dybala, garantindo que ele não será vendido e seguirá ao lado de Cristiano Ronaldo . "Ele é um jogador muito importante e nunca esteve no mercado", aponta.

Por fim, explicou o que pretende para a Juventus nessa nova temporada que se inicia. “Quero trazer de volta o que faltou no período anterior. Quero um futebol proativo, comandando o jogo, disse aos meninos que não quero perder a bola e que se isso acontecer é preciso recuperá-la rapidamente", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!