Lionel Messi
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Lionel Messi

O vazamento de informações, após a reunião que fez com o novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman , teria deixado Messi ainda mais irritado e aumentado o desejo do jogador deixar a Espanha na próxima temporada.

Durante o encontro, realizado depois que o jogador abandonou suas férias , Messi teria deixado claro que está mais propenço a deixar o clube do que continuar.

Em meio a esse impasse, a Inter de Milão, que é controlada por chineses, já estaria buscando patrocinadores para conseguir bancar a contratação do craque argentino. Segundo uma publicação da 'La Gazzetta dello Sport', a Suning, empresa dona da equipe italiana, está em busca de empresas e também da aprovação do governo de Pequim para concretizer a contratação.

A imprensa italiana acrescenta que os dirigentes da Inter deixam claro nos bastidores que não desistirão fácil e farão de tudo o que estiver ao alcance para a contratação do atacante do Barcelona.

Apesar de todos os indícios de saída, o presidente do Barcelona, Josep Bartolomeu, que já deixou claro que Messi não está a venda, garante que o jogador que se aposentar no clube catalão.

"Messi disse que quer acabar sua carreira no Barça, já disse isso muitas vezes. Conversei com o Koeman, ele me disse que Messi é o pilar do seu projeto. Ele tem contrato com o Barça até 2021 e sabe que há um projeto novo, que chegará um novo treinador e que conta com ele. Não falei com Messi ainda, mas sim com seu pai. Messi está frustrado, como todos. Temos que ser otimistas. Foi uma derrota dolorosa e agora temos que lutar", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!