Lionel Messi pouco fez e o Barcelona foi eliminado pelo Liverpool
AS.com
Lionel Messi pouco fez e o Barcelona foi eliminado pelo Liverpool

Uma possível saída de Messi do Barcelona movimentou o mundo na última semana  e a principal de todas as reuniões, que pode ter um impacto decisivo no futuro do Barcelona, está prestes a acontecer.

De acordo com o canal argentino TyC, o atacante Leo Messi planeja interromper nas próximas horas suas férias na cidade de La Cerdanya, na divisa entra a França e a Espanha, para se encontrar em Barcelona com o novo técnico Ronald Koeman.

O encontro está sendo considerado primordial para a decisão do futuro do jogador clube, especialmente após as últimas informações que sugeriam que o argentino estaria considerando seriamente a possibilidade de deixar o Barça neste verão, após a humilhação diante do Bayern, em Lisboa, pela Champions League .

Em sua apresentação, Koeman anunciou que sua prioridade era se reunir com o craque para saber em primeira mão sobre seus desejos e preocupações. O treinador também deixou clao que o seu projeto conta com Messi, deixando claro, porém, que só quer contar com jogadores que "queiram continuar".

Messi está de férias acompanhado das famílias de  Luis Suárez e Jordi Alba, seus grandes amigos no vestiário e que, para piorar, devem deixar o Barcelona. 

O encontro entre Messi e o novo treinador foi incentivado pelo próprio presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, que quer resolver a questão o mais rápido possível, ciente de que o seu futuro político no clube depende em grande parte da continuidade ou não do argentino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!