Lance

aouar
Reprodução / Getty
Aouar foi um dos destaques do Lyon, semifinalista da Champions League

A grande campanha do Lyon na Champions League 2019/20 chamou a atenção das equipes do Velho Continente, e muitos de seus jogadores passaram a ser observados de perto. Com a proximidade de uma nova temporada, o meia francês Houssem Aouar segue no radar de grandes equipes.

Um dos grandes destaques do time do técnico Rudi Garcia, o nome do jogador é ventilado em nada menos que quatro equipes: Juventus, Manchester City, Arsenal e Paris-Saint-Germain. A direção do Lyon já assumiu que será difícil segurar o atleta por muito tempo, ainda mais com a crise gerada pela pandemia global de Covid-19, que virou o mundo do avesso.

Aos 22 anos, as equipes terão que desembolsar 70 milhões de euros para contar com o futebol do francês na próxima temporada. Aouar se destacou pela boa qualidade de passe, como no lance do gol da vitória contra a Juventus no primeiro jogo das oitavas de finais da Champions League 2019/20.

Desde que subiu aos profissionais em 2017, Aouar fez 134 partidas e marcou 36 gols pelo clube francês. Em pouco tempo, ele se tornou uma das principais joias do futebol mundial e é cobiçado por grandes clubes. Pela seleção sub-21 da França, ele fez 16 jogos e quatro tentos.

    Veja Também

      Mostrar mais