O atacante Gabriel Jesus contou ao 'Esporte Espetacular', da "Globo", em entrevista gravada antes da eliminação do City na Champions League , que torce pelo sucesso de Domènec Torrent no Flamengo . O catalão foi auxiliar de Guardiola no clube inglês e trabalhou com o brasileiro.
- É um cara super gente fina, empenhado, maravilhoso. Sempre o tratei como treinador. Nunca o vimos como auxiliar. É um cara que vai somar muito ao Flamengo, e eu torço muito por ele. Um cara que me ajudou bastante quando estava aqui - revelou o atacante.
Durante a entrevista, o jogador revelou que tem um hobby bem familiar para outros boleiros. Os jogos online. Ele revelou que sempre joga ao lado de vários parceiro da Seleção Brasileira.
- Jogo com meus amigos, mas também jogo muito com o pessoal da Seleção. Geralmente Neymar, Casemiro, Arthur, Paquetá também
. A gente joga Counter Strike - revelou.
Gabriel revelou que precisou ficar isolado em Manchester durante a pandemia e teve dificuldades com os protocolos da Covid-19
, mas que agora já está mais adaptado.
- Foi difícil. No começo ali, tinha que chegar de mascara, luva, 100% de cuidado. Ainda temos que fazer isso, porem hoje o distanciamento já melhorou um pouquinho. Espero que passe logo, porque acho que ninguém aguenta mais ficar dentro de casa, sem poder ir pra rua, tomar sol, ver amigos, família - disse.