Lucas Paquetá ainda não vingou no Milan
Gazzetta dello Sport / Reprodução
Lucas Paquetá ainda não vingou no Milan

O Milan pretende fazer uma grande limpa no elenco, após mais uma temporada ruim.

Sexto colocado no último Campeonato Italiano, o time pretende reformular o elenco e deve sobrar para dois brasileiros, ambos ex-jogadores do Flamengo .

Segundo o diário italiano Tuttosport, pelo menos cinco jogadores do atual plantel serão colcados à disposição do mercado, entre eles, Lucas Paquetá e Leo Duarte . Completariam a lista, Pepe Reina, Diego Laxalt e Davide Calabria .

Paqueta teve o seu nome apresentado à Fiorentina em uma possível troca com o defensor Nikola Milenkovic, porém, a viola recusou a proposta e pediu 40 milhões de euros (R$ 257 milhões).

Contratado junto ao Flamengo em janeiro de 2019, Paqueta não conseguiu se firmar como titular com o técnico Stefano Pioli.

Já Leo Duarte vem sofrendo com seguidas lesões e pouco jogou. O zagueiro teve no último mês um problema em uma das coxas. Esse, porém, é o segundo problema físico dele nesta primeira temporada pelo Milan. Em novembro, ele precisou passar por uma cirurgia por causa de uma fratura no  osso do calcanhar. O zagueiro jogou apenas cinco jogos na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!