Ale Oliveira
Instagram
Ale Oliveira

O comentarista Alê Oliveira, que ficou muito abalado após a morte do grande amigo e apresentador Rodrigo Rodrigues , está de volta às transmissões de futebol pela Turner, depois de resolver "problemas internos" com a direção de esporte da programadora americana. A questão foi publicada inicialmente pelo site UOL.

Informações dão conta que reuniões internas apaziguaram as desavenças e ficou decidido que se daria uma nova oportunidade para Alê Oliveira fazer os jogos da Champions. De fora dos jogos das oitavas de final, ele será escalado já no jogo desta quarta-feira entre Atalanta e PSG, do brasileiro Neymar.

O retorno foi confirmado pelo próprio comentarista, por meio das suas redes sociais. No Instagram, ele postou uma série de vídeos onde participou da transmissão e escreveu um recado e agradeceu a emissora: "Nesta Quarta volto a comentar a Liga dos Campeões, muito obrigado esporteinterativo e ao publico por mais essa oportunidade!!! Marque seu Amigo(a) que também gosta de futebol com alegria!!!", disse.


Você viu?


A partida do PSG terá, ainda, a narração de André Henning, com comentários de Mauro Beting, além da participação do ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César, recentemente contratado.

Alê Oliveira, por sua vez, não irá aos estúdios da Turner em São Paulo e fará os comentários de casa, outra novidade imposta pela emissora, diante da pandemia do novo coronavírus.

Esse novo protocolo, aliás, será mantido durante todos os jogos das quartas de final. Na quinta-feira, um dos comentaristas escalados (Bruno Formiga ou Vitor Sérgio Rodrigues) para a partida entre RB Leipzig x Atlético de Madri, e que terá narração de Jorge Iggor, ficará em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!