Lionel Messi
BARCELONA/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Lionel Messi

A preocupação com a Covid-19 é mundial e as pessoas fazem de tudo para se proteger. O craque Lionel Messi , que se prepara para o retorno do Barcelona na Champions League -  que já contou com dois jogos ontem - desembolsou cerca de 1 mil euros (aproximadamente R$ 6.126) para comprar um colchão que garante “neutralizar o coronavírus em 99,84%”.

Fabricado pela empresa espanhola Tec Moon, o colchão possui um sistema inovador que, por meio de nanopartículas aplicadas em seu tecido, consegue eliminar qualquer vírus em no máximo quatro horas.

Segundo o sistema, se uma pessoa infectada dormir no produto, as nanopartículas do tecido eliminariam o Covid-19 da cama e impediriam outra pessoa de pegar o vírus se utilizasse o mesmo colchão.  

Além disso, dependendo do modelo do colchão, ele possui outras vantagens, como sistema de vibração e massagem térmica nos pés, que auxiliam no adormecimento.

Diante da pandemia, segundo se especula, Messi instalou este modelo em todas as camas de sua casa.

Sergio Aguero (Manchester City), Cristiano Piccini (Valencia), Michel Herrero (Valladolid) e Ibrahima Baldé (Real Oviedo) também adquiriram o colchão, de acordo com o jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!