A atual campeã italiana Juventus , que tem como grande astro o português Cristiano Ronaldo, anunciou oficialmente seu novo uniforme número 1 para próxima temporada.

A Adidas devolveu as listras depois de um ano e meio e substitui o rosa como a terceira cor para banhar a equipe de Turim em ouro, em homenagem a conquista do título dessa temporada. Segundo a marca alemã, o novo manto faz referências à arte contemporânea, com as listras sendo projetadas como uma pincelada única na frente e nas mangas.

Elas cruzam da parte superior do ombro até o final da frente da camisa e das mangas. A parte de trás será completamente branca, assim como o final da manga e do pescoço. Em ouro brilha o escudo, o logotipo Adidas e da Jeep e as três listras da marca alemã que aparecem nos dois lados. O outro patrocinador, Cygames, ficará em preto.


A camisa, porém, dividiu a opinião dos torcedores nas rede sociais do clube, principalmente por apresentar um estilo moderno. É possível encontrar apoiadores considerando a camisa "bellisima", enquanto outros ironizaram o modelo. "É a camisa do Real Madri, mas mal pintada", disse um deles.

Veja algumas manifestações:

Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!