Mesmo com pandemia do novo coronavírus, o Willem realizou treino aberto ao público
Reprodução
Mesmo com pandemia do novo coronavírus, o Willem realizou treino aberto ao público

A pandemia de coronavírus fez o mundo do futebol mudar, e hoje em dia é raro encontrar qualquer torcedor nos estádios pelo mundo. Por causa disso, as imagens recentes do treino do time Willem II Tilburg causam espanto. A equipe holandesa tem centenas de fãs nas aruibancadas durante suas atividades de treinamento.

Na última terça-feira, no estádio King Willem II, na cidade de Tilburg, torcedores puderam acompanhar de perto a sessão de treinamento do time, que se prepara para a estreia no campeonato nacional em 12 de setembro, contra o Heerenveen.

Ver essa foto no Instagram

Good luck @fcgroningen, Damil! ❣️

Uma publicação compartilhada por Willem II Tilburg (@willemii) em

Causa ainda mais estranhamento o fato de que, um dia antes, o clube havia sido notificado sobre um caso de coronavírus em seu elenco. Na tarde da última segunda-feira, eles foram informados de que o teste semanal — que faz parte do protocolo — realizado com jogadores e membros da equipe técnica teve um resultado positivo. O nome do jogador não foi divulgado, mas ele foi imediatamente isolado do resto de seus companheiros de equipe.

Por causa da pandemia, a temporada 2019/2020 do Campeonato Holandês foi encerrada prematuramente sem um campeão e sem rebaixamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!