Cristiano Ronaldo pela Juventus
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo pela Juventus

Após a FIFA falar que Cristiano Ronaldo é de outro planeta , o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi outro que fez elogios ao jogador português.

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira parabenizou CR7 por mais uma conquista . "O Cristiano Ronaldo é o atleta moderno, que mostra para todos que o sucesso sempre chega para quem é dedicado e ama o que faz", escreveu Pelé.

O maior jogador de todos os tempos aproveitou para lebrar dos brasileiros que fazem parte do time italiano. "Quero homenagear os incríveis jogadores Douglas Costas, Alex Sandro e Danilo . Parabéns pelo campeonato italiano, Juventus ".

Principal nome da Juventus, o português Cristiano Ronaldo chegou à marca expressiva de 30 títulos na carreira. E uma próxima taça pode vir ainda nesta temporada. No dia 7 de agosto, a Juventus receberá o Lyon, na partida que marca o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa . No primeiro jogo, os italianos perderam por 1 a 0, na França.

Se passar, o time italiano disputará em Lisboa a fase decisiva da Champions , a partir do dia 12, quando começam as quartas de final.

Cristiano Ronaldo conquistou títulos por todos os clubes que defendeu, sendo no Real Madrid, com 15 conquistas em nove temporadas, a maioria deles.

Antes, Pelé já havia parabenizado o PSG pelo título e lembrou da contusão de Mbappé . "Meus parabéns a todo elenco do PSG! Envio meu carinho aos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. E também ao Mbappé. Desejo que você se recupere logo. É muito bom ver vocês em campo juntos"




    Veja Também

      Mostrar mais