Nova camisa do Barcelona
Reprodução
Nova camisa do Barcelona

Em meio as especulações sobre uma possível saída do Barcelonafato negado pelo presidente do clube, Lionel Messi segue surpreendendo o mundo, até com lances antigos, quando era apenas um garoto.

Nesta segunda-feira, o time da catalão divulgou imagens inéditas do camisa 10 quando ainda era uma promessa da La Masia, local onde jogam os jovens da base do clube.

Dois lances foram mostrados. No primeiro, Messi, em alta velocidade, deixa os rivais para trás, sai na frente do goleiro, mas chuta na trave. No lance seguinte, ele corta o zagueiro na entrada da grande área e chuta cruzado para marcar.


Completanto 23 anos no clube espanhol, Messi está no Barcelona desde que se entende como jogador de futebol. Contratado pelo clube espanhol quando ainda era uma criança na Argentina, sempre foi tratado como uma joia e acabou se tornando um dos melhores jogadores de todos os tempos. 

Você viu?

Seu atual contrato foi elaborado em 2017 e previa que ele poderia deixar o Barcelona sem custos ao final da temporada 2019/20, mas teria que avisar a diretoria no final de maio. Ele não tomou tal atitude, e permanecerá, ao menos, até o meio de 2021.

Informações dão conra que a relação entre Messi e a diretoria do Barcelona não é tão amigável como antes.  Em fevereiro deste ano, inclusive, entrou em litígio com secretário-técnico Abidal publicamente. Antes, o atacante havia defendido o técnico Ernesto Valverde, demitido em janeiro.

Veja os lances:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!