Jogador deixou o campo chorando
Reprodução
Jogador deixou o campo chorando

Kylian Mbappé , que seguirá no PSG na próxima temporada , será o nome mais comentado nos próximos dias e não por um bom motivo.

Durante a final da Copa da França , contra o Saint-Étienne, o atacante lesionou o tornozelo e teve que ser substituído ainda aos 26 minutos do 1º tempo e, agora, virou dúvida para a final da Copa da Liga Francesa, no próximo dia 30, contra o Lyon, e para a volta da Uefa Champions League .

O adversário do PSG nas quartas de final da Liga dos Campeões é a Atalanta, da Itália, que vive momento espetacular e é atualmente vice-líder da Serie A.

A lesão ocorreu após ele levar um carrinho violentíssimo do zagueiro Perrin, que deu início a uma confusão generalizada. Depois de muito empurra-empurra, o árbitro distribuiu diversos cartões amarelos e aplicou vermelho direto em Perrin. Mbappé foi assistido pelos médico por alguns minutos, mas foi incapaz de continuar e deixou o campo chorando.


Esta é a última partida de Perrin como profissional, pois ele já anunciou que penduraria as botas depois da final da Copa. O capitão do Saint Ettiene pediu desculpas a Mbappé quando ele mancava.

Você viu?

O confronto de ida da Champions está marcado para o dia 12 de agosto.

Veja o lance que machucou o atacante e toda a confusão:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!