William e Coutinho
Reprodução
William e Coutinho

Os clubes da Premier League já estão começando a olhar para a próxima temporada e o Arsenal, que ainda luta para se classificar para a Liga Europa, é um excelente exemplo.

Depois de confirmar as controversas reformas de David Luiz e Cédric Soares, a equipe de Londres está pensando em reforçar o ataque, especificamente com a dupla da seleção brasileira, Philippe Coutinho e Willian.

O jornal inglês Mirror informou que a Kia Joorabchian pretende levar seus dois representados para os Arsenal na próxima temporada. No momento, William, de 31 anos, se tornará um agente livre depois de não conseguir um acordo de renovação com o Chelsea. Os primeiros relatos apontaram para uma reunião com Mourinho no Tottenham, mas agora parece que seu futuro está mais próximo do Arsenal.

O caso de Philippe Coutinho é diferente. Apesar de ter colaborado na conquista de mais uma Bundesliga com o Bayern, a equipe bávara não parece interessada em mantê-lo. O Barcelona ainda está procurando uma saída e o brasileiro já demonstrou em ocasiões anteriores, através de seu polêmico agente, seu desejo de retornar à Premier League, uma competição em que ele demonstrou seu melhor nível como jogador do Liverpool.

Nos últimos meses, Kia Joorabchian ganhou muito peso na política de transferências do Arsenal e, devido às limitações econômicas da equipe liderada por Mikel Arteta, tudo parece favorável para o agente levar seus dois jogadores para o clube. 

A equipe de Londres ainda tem chance de entrar na Champions league, mas, caso contrário, pode ter sérias dificuldades em manter sua dupla de atacante, Aubameyang e Lacazette. Seja como for, parece que o Arsenal já tem claro quais serão seus dois reforços ofensivos para a próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!