Lance


Messi chegou à marca de 700 gols na carreira
Reprodução/Twitter La Liga
Messi chegou à marca de 700 gols na carreira

O Barcelona , pressionado, cada vez mais distante do título e com problemas interno, viaja para encarar o Villarreal neste domingo, às 17h (horário de Brasília).

A partida terá transmissão ao vivo na Espn Brasil, na TV fechada.

O time de Quique Setién está quatro pontos atrás do líder Real Madrid , mas sonha em se aproximar na reta final do Campeonato Espanhol . Os mandantes, que vivem boa fase, buscam alcançar o Sevilla e conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões .

O técnico culé fez questão de afastar polêmicas com relação ao Messi e Griezmann. O assunto da renovação do argentino não foi aprofundado e o comandante disse que o vê treinando bem para ajudar a equipe. Já para o francês, Setién elogiou muito o campeão do mundo, mas disse que não há vaga para todo mundo no elenco do Barça. O treinador também se mostrou preocupado com o rival.


- É uma das melhores equipes desde que voltou da paralisação e a realidade é que eles fazem tudo muito bem. Talento. Jogadores em grande momento. Se defendem bem e podem nos comprometer muito. Nós fizemos uma partida muito boa contra o Atlético de Madrid e espero que a gente possa superar.

O Villarreal não tem nada a ver com o momento do adversário e irá continuar fazendo seu papel em busca de competições europeias. O time ocupa o 5º lugar e já está em zona de Liga Europa, mas apenas três pontos atrás do Sevilla. No entanto, não há mais jogo fácil e dar últimas cinco rodadas restantes, quatro serão contra times do top sete da LaLiga. Ainda assim, o técnico Javier Calleja sonha com Liga dos Campeões e planeja um duelo difícil contra o Barcelona.

- Enfrentamos o jogo com a convicção de que podemos marcar três pontos contra um dos melhores times do mundo. Eles têm muita qualidade e sempre colocam você em dificuldades. Não podemos cometer erros. Se dermos 100%, entramos focados e encararmos o jogo com uma mentalidade vencedora, como fizemos até agora, temos opções de vencer.

O confronto irá colocar duas equipes invictas desde o regresso do Campeonato Espanhol. Embora os blaugranas tenham vencido no primeiro turno por 2 a 1, o Villarreal conseguiu impor dificuldades ao time treinador por Valverde, na época, e chega para este duelo com pretensões e sonhos ainda maiores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!