Lionel Messi foi o centro de uma polêmica
MARCA/REPRODUÇÃO
Lionel Messi foi o centro de uma polêmica

O Barcelona tropeçou no Celta de Vigo, no último sábado, e viu o Real Madrid abrir dois pontos de vantagem na tabela de classificação. Para piorar, o clima entre o elenco e a comissão técnica, sob o comando de Quique Setién , não é bom.

Se, nos bastidores, a situação ruim já era alvo de comentários frequentes, agora, a crise foi exposta definitivamente. Imagens mostram Messi ignorando completamente o auxiliar técnico Eder Sarabia , durante uma pausa para hidratação, no último jogo.

Leia mais: Arthur deixa o Barcelona e assina por cinco temporadas com a Juventus

Por duas vezes o membro da comissão tenta falar algo para o argentino, que se afasta e parece reclamar algo baixinho. Em um segundo momento, ele volta para pegar mais água e, novamente, deixa Sarabia falando sozinho.

O atacante uruguaio Luis Suárez , inclusive, tentou chamar a atenção de Messi, mas o internacional argentino continuou caminhando na direção oposta ao assistente de Quique Setien, que observou a cena a curta distância com um gesto pensativo.

Você viu?

Em outras imagens da mesma pausa na hidratação, também foi visto o meio-campista croata Ivan Rakitic não receber as indicações de outro assistente. Segundo a imprensa espanhola, o problema do elenco com o treinador vem de algum tempo.

No último jogo, a saída de Suarez, autor dos dois gols, irritou o elenco, que já estava bravo com a decisão do treinador em “liberar” o brasileiro Arthur para a Juventus .

Veja a ignorada e fotos do craque:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!