Arthur tem um novo clube pelas próximas cinco temporadas
Getty Images
Arthur tem um novo clube pelas próximas cinco temporadas

O brasileiro Arthur Melo assinou com a Juventus por cinco temporadas. O anúncio oficial deve ser feito nesta segunda-feira.

A transferência, segundo o jornal Mundo Deportivo, é estimada em 70 milhões de euros. Enquanto isso, o jogador Pjanic do time italiano vai custar 60 milhões de euros ao Barcelona , o que deixará ainda 10 milhões de euros nos cofres do time catalão.

Leia mais: Com ex-Flamengo em campo, Milan vence clássico contra a Roma

Hoje cedo, Arthur foi as instalações clínicas da Juventus para se submeter ao exame médico obrigatório. Ele foi acompanhado do seu fisioterapeuta pessoal, Adrián Martínez, a quem contratou alguns meses atrás para melhorar seu desempenho físico e com quem trabalhou durante o confinamento.

Uma dúzia de torcedores italianos, com uma bandeira do Brasil, esperavam por ele por lá, mas o jogador entrou pela porta dos fundos. Depois das três horas, as revisões terminaram e o jogador foi ao escritório para assinar até 2025.

Depois de conhecer as instalações do novo clube, Arthur voou de volta para o Barcelona, ​​pois amanhã ele deve treinar antes do jogo contra o Atlético de Madrid , marcado para terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!