Lance


Salah e Mané são os astros do time
Reprodução/Twitter Premier League
Salah e Mané são os astros do time

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira contra o Crystal Palace após decepcionar no retorno do Campeonato Inglês diante do Everton .

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Espn Brasil, na TV fechada. 

A primeira partida em Anfield desde a pandemia do coronavírus será às 16h15 (horário de Brasília). A equipe de Jurgen Klopp pode ser campeã já nesta 31ª rodada, mas além de vencer sua partida, precisa torcer por um tropeço do Manchester City , que enfrenta o Chelsea na quinta-feira.

Após o reinício da Premier League sem Robertson e Salah, o treinador alemão espera contar com os dois atletas que treinaram normalmente na última segunda e nesta terça. No entanto, Milner e Matip estão fora da partida. Após o Crystal Palace, os Reds terão nove dias de descanso, mas depois irão enfrentar um calendário desgastante.

- Essa situação, jogar domingo e quarta, é sempre desafiadora para os técnicos. Os próximos quatro jogos serão em nove ou dez dias, é muito duro. Mas é o mesmo para todos os times, então temos que garantir recuperação e tratamento.

Pelo outro lado, o Palace vem de quatro vitórias seguidas e está a apenas quatro pontos de buscar uma vaga na próxima Liga Europa . Embora distante por conta da posição na tabela, a equipe de Roy Hodgson espera surpreender e aproveitar o momento ruim dos líderes da Premier League para sonharem alto na competição.

    Veja Também

      Mostrar mais