Liverpool está muito próximo de ser campeão inglês
Reprodução/Twitter Premier League
Liverpool está muito próximo de ser campeão inglês

Pela 31ª rodada do Campeonato Inglês , o Liverpool venceu o Crystal Palace por 4 a 0. Alexander-Arnold, Salah, Fabinho e Mané garantiram a vitória para os Reds.

JOGO DO TÍTULO?
Com a vitória diante do Crystal Palace, o Liverpool pode ser campeão inglês nesta quinta-feira. Caso o Manchester City não vença o Chelsea, os Reds serão matematicamente vencedores da Premier League. 

QUE PARTIDA!
O Liverpool fez uma grande partida. Fabinho foi muito sólido no meio-campo com um gol e uma assistência. O Crystal Palace não acertou nenhuma bola no gol defendido por Alisson.

OS GOLS
O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos por Alexander-Arnold, cobrando uma bela falta no ângulo. Salah, após belo passe de Fabinho, chutou na saída do goleiro, aos 44. Fabinho, aos 10 minutos do segundo tempo, finalizou de fora da área marcando um lindo gol. Aos 24, Mane recebeu de Salah e tocou no canto para fechar a goleada.

CAMPANHA IMPRESSIONANTE
Dos 31 jogos, o Liverpool venceu 28. A equipe comandada por Jurgen Klopp só perdeu em duas oportunidades e empatou em uma. É uma campanha impressionante que deve ser coroada com o título.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Liverpool recebe o Manchester City na quinta-feira (2), às 16h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Crystal Palace recebe o Burnley na segunda-feira (29), às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!