Manchester City atropelou o Burnley pelo Campeonato Inglês
Reprodução/Twitter Premier League
Manchester City atropelou o Burnley pelo Campeonato Inglês

Pela 30ª rodada do Campeonato Inglês , o Manchester City goleou o Burnley por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Foden e Mahrez, duas vezes cada, e David Silva.

OS GOLS
O primeiro gol foi marcado por Phil Foden, aos 22 minutos do primeiro tempo com um bonito chute de fora da área. Mahrez, aos 43, recebeu lançamento de Fernandinho, driblou o zagueiro e chutou para aumentar o placar. De pênalti, o argelino aumentou nos acréscimos. Aos 6 do segundo tempo, David Silva completou jogada na área. Aos 18, Foden recebeu dentro da área e chutou sem chances para o goleiro. 

DEFESA SÓLIDA
O Manchester City , assim como no jogo contra o Arsenal, não teve problemas atrás. O Burnley também não chutou ao gol de Éderson e não deu trabalhos ao goleiro brasileiro.

RITMO DE TREINO
Começando o jogo com Kevin De Bruyne no banco, o Manchester City mesmo sem seu principal craque parecia que estava treinando. Não tomou conhecimento do adversário.

JOIA
Phil Foden fez uma grande partida com a camisa do Manchester City. Tratado como uma das maiores joias do clube, o inglês já tem a confiança de Pep Guardiola.

PROBLEMA PARA GUARDIOLA
​Aguero saiu lesionado no primeiro tempo e deu lugar para Gabriel Jesus. O argentino pode ser um problema para Guardiola, pois ainda não se sabe a gravidade da lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!