Lance


Real vence e vira líder
Instagram
Real vence e vira líder

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sergio Ramos e Karim Benzema para os merengues, enquanto os visitantes diminuíram com Merino.

NOVO LÍDER
Com a vitória, o Real Madrid empatou com o Barcelona em número de pontos, ambos com 65. Os merengues, porém, levam vantagem no confronto direto e assumiram a liderança do campeonato.



POLÊMICAS NO VAR
​Vinícius Júnior sofreu um pênalti, que foi convertido por Sergio Ramos. Confirmado pelo VAR, o lance gerou uma polêmica. Além desse lance, a Real Sociedad também teve um gol anulado que gerou discussões.

OS GOLS
O primeiro gol da partida foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo por Sergio Ramos, de pênalti. Aos 25, Benzema recebeu cruzamento de Valverde, driblou o zagueiro e chutou no contrapé do goleiro. Aos 39, Merino recebeu na área e fuzilou o gol de Courtois.

QUE FASE!
Benzema marcou mais um gol. O atacante francês vive uma fase iluminada e tem sido fundamental para os merengues. Na última rodada, ele marcou um lindo gol contra o Valencia.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
​Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid receberá o Mallorca na quarta-feira, às 17h. Por outro lado, a Real Sociedad enfrentará o Celta de Vigo no mesmo dia, às 14h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!