O argentino Leonel Messi não vai esquecer por um bom tempo o brasileiro Diego Carlos. Protagonista de uma confusão na partida entre o Barcelona e o Sevilla , o astro exibiu no treinamento deste domingo a marca deixada pelas travas da chuteira do brasileiro em sua perna.
Durante o treino, no acampamento 2 do FC Barcelona , ainda era possível ver nitidamente o resultado da entrada de Diego Carlos .
Como publicado anteriormente pelo iG, nos últimos minutos do primeiro tempo do jogo diante do Sevilla, o uruguaio Luis Suárez recebeu uma falta e, mesmo após o apito do juiz, o jogo seguiu por alguns segundos, suficientes para o brasileiro chegar forte em uma dividida e deixar a sola alta, atingindo a perna esquerda de Messi.
O argentino, então, partiu para cima de Diego e o empurrou. Tentando cavar uma expulsão do craque, o brasileiro se jogou no chão e a confusão começou.
Além de sair revoltado com o brasileiro, Messi também viu o Barcelona vacilar no que diz respeito a busca pelo título. O time catalão continua na liderança com 60 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Real Madrid , que tem 59 e joga neste domingo, às 17 horas.
O Barça volta a campo na próxima terça-feira, às 17 horas (de Brasília), quando recebe o Athletic Bilbao , no Camp Nou .