Sevilla e Barcelona ficaram no 0 a 0
Reprodução/Twitter Barcelona
Sevilla e Barcelona ficaram no 0 a 0

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol , Barcelona e Sevilla empataram em um jogo sem gols para nenhum dos dois lados. Com o resultado, os catalães chegaram a 65 pontos e, caso o Real Madrid vença seu jogo, tomará a liderança da equipe de Setién.

ATÉ TENTOU...
Lionel Messi, artilheiro e líder de assistências na competição, até tentou furar a forte defesa do Sevilla, mas não conseguiu. O argentino cobrou duas faltas que quase entraram, mas foram salvas por Vaclik. 

DESCANSADOS?
Sem viajar, Fati e De Jong, que poderiam fazer a diferença, foram poupados. Além disso, Griezmann também não começou jogando. O francês só entrou no meio do segundo tempo, mas não conseguiu ter boa atuação.

MUITOS VOLANTES, POUCA CRIATIVIDADE
No segundo tempo, Setién chegou a ter quatro volantes em campo: Arthur, Vidal, Rakitic e Busquets. Só aos 22 minutos que o chileno saiu para a entrada de Griezmann. O meio estava muito povoado, mas sem criatividade.

Você viu?

DÁ NO MESSI?
​O jogo fraco do Barcelona escancarou a necessidade de um Messi criativo. Os jogadores do clube catalão parecem procurar o argentino em todas as jogadas e, muita das vezes, deixam de tentar uma jogada mais arriscada para passar a bola para o craque.

RETRANCA FUNCIONA
Lopetegui escalou o Sevilla de uma forma que ajudou contra o Barcelona . Mais atrás e bastante fechado, os donos da casa tiveram bons contra-ataques e poderiam ter aberto o placar. Ter Stegen fez grande partida.

EU SEGURO...
Ter Stegen também foi um dos grandes nomes da partida. O goleiro alemão segurou os contra-ataques do Sevilla e fez boas defesas que garantiram o empate.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Barcelona , líder da competição, enfrenta o Athlético Bilbao na terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Sevilla viajará para enfrentar o Villareal na segunda-feira (22), às 14h30 (Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!