Por um dia, os jogadores do Chelsea, Mason Mount , da equipe masculina, e Erin Cuthbert , da equipe feminina, trocaram as chuteiras e se vestiram de vendedores de carro em uma concessionária Hyundai , patrocinadora da equipe inglesa.
Guiados pelos colegas de equipe Fikayo Tomoro, Kurt Zouma, Ji So-Yun e Millie Bright , o objetivo era simples: convencer o maior número possível de “possíveis clientes” a se matricular em um test drive na concessionária e não serem reconhecidos. No entanto, o que Mason e Erin não sabiam é que os clientes em potencial eram na verdade atores profissionais.
Leia mais: Bola entra totalmente, mas árbitro não valida gol na volta do Inglês; assista
Disfarçados como “Nick” e “Shelia”, os jogadores receberam uma série de perguntas técnicas dos atores, como as diferenças entre os modelos elétrico e híbrido da Hyundai, além da duração da bateria, porém, mesmo tentando, cometeram vários erros.
“Produzimos este divertido vídeo antes do confinamento, destacando nossa parceria com o Chelsea , e estamos muito satisfeitos por termos criado algo tão original com a participação de jogadores das equipes masculina e feminina”, explicou Ashley Andrew, CEO da Hyundai Motor UK, completando: "Como os fãs esperavam impacientemente pelo retorno do futebol ao vivo e as concessionárias estavam reabrindo na Inglaterra, pensamos que era um bom momento para tirar vantagem disso”, apontou.
Veja abaixo essa divertida pegadinha :