Andy Cole é o segundo maior goleador da história do Campeonato Inglês
Getty Images
Andy Cole é o segundo maior goleador da história do Campeonato Inglês

O ex-jogador inglês Andy Cole , que fez sucesso no Manchester United e também jogou pela seleção do seu país, confessou em entrevista a reação inusitada que teve ao enfrentar o atacante Ronaldo “Fenômeno” pela primeira vez.

Em participação no podcast “'Beatiful Game”, ele lembrou que a primeira vez que jogou contra o brasileiro foi em uma partida da Liga dos Campeões, em 1999, entre a Inter de Milão e o Manchester , disputada no San Siro .

Leia mais: Mudança de ares? Cristiano Ronaldo pode voltar para Inglaterra

“Quando jogamos contra a Inter de Milão estávamos no túnel para entrar em campo e vi Ronaldo. Eu não vou mentir, eu quase me mijei todo . Ele era um jogador que vinha acompanhando há anos. Estamos falando de um goleador, um verdadeiro goleador. Naquele momento, percebi que era uma loucura, que era surreal. Eu estava no mesmo campo que todos esses craques”, afirmou.

Você viu?

O ex-atleta ainda comentou da reação dos seus filhos ao falar do Fenômeno e lamentou as lesões do craque. “Quando falo dele com meus filhos, eles me olham como se eu tivesse três cabeças. Se Ronaldo não tivesse sofrido todas essas lesões, teria vencido uma bola de ouro após a outra. Foi um verdadeiro craque”, disse.

Questionado se o brasileiro pode ser comparado com seu homônimo português, Cole elogiou ao atual jogador da Juventus . “Claro que podemos dizer que Cristiano Ronaldo está no mesmo nível que o Ronaldo estava, por tudo aquilo que podemos ver e constatar agora”, concluiu.

 Veja fotos do craque brasileiro:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!