Jorge Sampaoli foi treinador da seleção argentina
Reprodução
Jorge Sampaoli foi treinador da seleção argentina

Especula-se que Sergio Aguero e Jorge Sampaoli não tenham o melhor relacionamento, e isso ficou evidente na última live do jogador. Em sua transmissão ao vivo, ele relembrou a Copa do Mundo de 2018, Rússia, e aproveitou para alfinetar o treinador argentino.

Leia também: Deputado pede denúncia e acaba bombardeado com fotos de Vampeta pelado

O atacante do Machester City falou sobre a partida disputada entre Argentina e Nigéria, na qual a seleção comandada por Sampaoli conquistou a vaga nas oitavas com um gol de Marcos Rojo aos 41 minutos do segundo tempo.

O jogador criticou a postura do técnico após o gol agonizante que deu a classificação para a Argentina .

— O que o senhor está fazendo? Onde você vai? Corra para o lado onde nós (os jogadores) estamos! Por que você está correndo para o outro lado? O que você está fazendo? — se questionou o atacante enquanto assistia ao vídeo do jogo.

O vídeo mostra Sampaoli indo para o vestiário ao final do jogo, e quando o autal treinador do Atlético Mineiro encontra a equipe anti-doping, Aguero provoca:

— Doping, doping! Ele deveria estar dopando! Deveria haver doping para os treinadores, certo? O que vocês acham? — perguntou o jogador aos seus seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!