Lance

Philippe Coutinho está na mira do Newcastle, afirma jornal inglês
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Philippe Coutinho está na mira do Newcastle, afirma jornal inglês

Com a permanência no Bayern de Munique cada vez mais longe, o brasileiro Philippe Coutinho pode voltar à Inglaterra, segundo o jornal "Telegraph". O portal britânico assegura que o meia é alvo do Newcastle , que receberá aporte financeiro árabe e deseja montar um time estrelado na próxima temporada.

Leia também: Ex-técnico de Corinthians, São Paulo e Seleção, Vadão morre de câncer

O jogador seria um pedido de Rafa Benítez, ex-técnico dos Magpies e que atualmente está na China, mas é um dos nomes mais cotados para assumir a área técnica da equipe do Saint James' Park.

Ainda de acordo com a publicação, John Stones, zagueiro do Manchester City, e Edinson Cavani, atacante do PSG e que termina contrato ao final da temporada, seriam outros dois reforços de peso que o clube tem intenção de contratar para a temporada 2020/2021.

Coutinho pertence ao Barcelona , mas o clube espanhol não deve fazer força para permanecer com o jogador no elenco, pois ele não correspondeu às expectativas de quando foi contratado. Além do Newcastle, Arsenal, Chelsea e Manchester United também já foram cogitados como destino para o atleta revelado no Vasco da Gama.

    Veja Também

      Mostrar mais