A partida de volta das oitava de final da Liga dos Campeões, em 18 de março, entre Barcelona e Napoli, tam bém será com portões fechados, por causa de epidemia do coronavírus. O anúncio foi feito nesta terça-feira, no Twitter do Barcelona.

Leia também: Coronavírus: jogo entre Paris Saint-Germain e Dortmund será com portões fechados

Jogo do Barcelona e Napoli será com portões fechados
Divulgação/Barcelona
Jogo do Barcelona e Napoli será com portões fechados


O jogo acontecerá no estádio do Barcelona, o Camp Nou. A decisão foi tomada após uma reunião de dirigentes do clube com as autoridades de saúde da Catalunha.

Leia também: GP do Bahrein de Fórmula 1 será disputado com portões fechados por coronavírus

Você viu?

A partida de ida, disputada na Itália em 25 de fevereiro, terminou empatada em 1 a 1.

-- É uma decisão tomada estritamente por razões sanitárias -- afirmou Joan Guix, secretário de Saúde do governo regional Catalão.

A última vez que o Camp Nou (com 99 mil lugares) teve portões fechados foi em 1.º de outubro de 2017: o Barcelona decidiu jogar sem público pela sétima roadda da Liga Espanhola contra Las Palmas, após os incidentes ocorridos durante um referendo ilegal de independência da Catalunha.

Leia também: Hulk admite já treinar no Palmeiras para fugir do coronavírus

Barcelona x Napoli se unem a várias outras partidas europeias que se serão disputadas com portões fechados: Valencia x Atalanta, jogo de volta das oitavas de final da Champions, na Espanha. Assim como a partido da Liga da Europa entre Sevilha e Roma e a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campões entre Liverpool e Atlético.

    Leia tudo sobre: futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!