Lance


A partida entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, marcada para a próxima quarta-feira, será realizada com portões fechados. A Polícia de Paris confirmou que o jogo não haverá presença de torcedores devido a epidemia do coronavírus na Europa e no país. A previsão é de que os clubes comuniquem a decisão oficial para a Uefa nesta segunda-feira.

Leia também: GP do Bahrein de Fórmula 1 será disputado com portões fechados por coronavírus

Jogo do PSG será com portões fechados
Reprodução/ twitter @PSG_inside
Jogo do PSG será com portões fechados



A Polícia seguiu as indicações das autoridades francesas. O governo do país proibiu a realização de eventos que reunissem mais de mil pessoas em um mesmo ambiente. O PSG ainda tentou tomar medidas de segurança no Parque dos Príncipes, como a esterilização das instalações para que o confronto fosse disputado com normalidade.

Leia também: Hulk admite já treinar no Palmeiras para fugir do coronavírus

Dessa forma, a equipe de Neymar e Mbappé irá precisar reverter o resultado adverso que o Borussia Dortmund construiu na Alemanha sem qualquer apoio dos torcedores, o que pode dificultar a tarefa. Na França, mais de 600 casos de coronavírus já foram confirmados e ao menos nove mortes já aconteceram. A Europa aperta medidas contra a transmissão da doença.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!