Lance

Riquelme, ex-jogador do Boca Juniors arrow-options
Divulgação
Riquelme, ex-jogador do Boca Juniors

O perfil oficial da Liga dos Campeões cometeu uma gafe que não foi perdoada pelos internautas. Ao fazer uma postagem com o craque argentino Juan Román Riquelme, nos tempos do camisa 10 do Villarreal (ESP), a conta acabou marcando outro Riquelme, ex-baterista da banda Aviões do Forró.

Leia também: PM proíbe torcida do Galo de levar a letra "B" no clássico contra o Cruzeiro


O compartilhamento virou piada entre os torcedores. O ex-atleta e ídolo do Boca Juniors (ARG) atuava no futebol espanhol quando brilhou pelos gramados do Velho Continente. O vídeo de homenagem, algo que é frequentemente feito na conta, elogia o estilo clássico ex-jogador em campo.

Além das piadas, muitos apaixonados por esporte avisaram a conta da Liga dos Campeões do equívoco, porém, não foi o suficiente para alterarem a marcação.


- Quem faz sua história, jamais será esquecido!!! Valeu Champions League e obrigado Juan Roman Riquelme pelo que você fez no futebol! - escreveu o instrumentista em seu Instagram.

Na conta do baterista no Instagram, ele fez diversas postagem com o erro e aproveitou o embalo da confusão para divulgar seu trabalho. Riquelme deixou o Aviões do Forró com o término do grupo, deixou a banda da cantora Solange Almeida e resolveu seguir novos projetos.

    Veja Também

      Mostrar mais