Rhian Brewster, jogador do Swansea, dá cartão para árbitro
Reprodução
Rhian Brewster, jogador do Swansea, dá cartão para árbitro

Uma cena incomum chamou atenção durante o jogo entre Preston North End e Swansea , válido pelo Championship, a segunda divisão do Campeonato Inglês.

Leia também: Levar amarelo por dar drible? Já aconteceu e também causou muita polêmica

O jovem atacante Rhian Brewster , de 19 anos, viu que o árbitro deixou cair o cartão no gramado, pegou para entregar e aproveitou para lhe mostrar o amarelo, causando risos no juiz. Veja o vídeo:

Brewster, que está emprestado pelo Liverpool ao Swansea, fez o gol do empate por 1 a 1. E, curiosamente, ele levou um cartão amarelo nesta partida, por uma falta cometida de forma mais pesada.

Você viu?

A cena foi bem parecida com uma de Paul Gascoigne , em 1995. Naquela ocasião, o astro inglês viu que o árbitro deixou o cartão cair no gramado e também aplicou o amarelo, mas o juiz não achou graça e devolveu a punição ao atleta. Reveja:

No Brasil, uma situação semelhante aconteceu numa partida do Botafogo diante do Estudiantes, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Mas o jogador em questão não estava brincando.

André Luis aplicando cartão ao árbitro
Reprodução
André Luis aplicando cartão ao árbitro

O zagueiro André Luís  se desentendeu com o árbitro Carlos Chandía e arrancou o cartão amarelo da mão do juiz, "aplicando" uma punição ao homem do apito. Obviamente que o defensor acabou sendo expulso de campo depois disso. Relembre no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!