Lance

Neymar marcou um dos gols na vitória do PSG sobre o Monaco
Reprodução/Instagram
Neymar marcou um dos gols na vitória do PSG sobre o Monaco

Depois de se enfrentarem no domingo e ficarem no empate, o Paris Saint-Germain derrotou o Monaco, em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Francês. Nesta quarta-feira, o time do principado recebeu o PSG no Estádio Louis II e os visitantes levaram a melhor. Com gols de Mbappé (duas vezes), Neymar e Sarabia, o time parisiense venceu por 4 a 1. Bakayoko descontou para os mandantes.

Leia também: PSG vai deixar? Neymar declara que quer jogar Olimpíadas e Copa América

Veja os gols partida:



A LEI DO EX É UNIVERSAL

Seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo, a lei do ex é sempre um tormento. Como não poderia ser diferente, ela foi letal mais uma vez. Di María achou lindo passe de trivela para Mbappé, que invadiu a área e bateu no canto para abrir o placar. Em forma de respeito ao ex-clube, o camisa 7 não comemorou.

O segundo do camisa 7 saiu já nos acréscimos. Em rápido contra-ataque, Neymar serviu o atacante francês, que invadiu a área e bateu forte de canhota. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo do gol.

NEYMAR VOANDO EM 2020

O brasileiro fez o seu terceiro jogo pelo PSG no ano e chegou ao quarto gol marcado. No último domingo, o craque já tinha marcado outras duas vezes. Desta vez, o atacante marcou de pênalti, em falta sofrida por Kurzawa. Com muita categoria, Neymar bateu no canto direito do goleiro, que pulou para o outro canto.

SEGUE O VICE PORQUE O LÍDER DISPAROU

Com a vitória deste jogo atrasado, o PSG igualou os 20 jogos dos demais clubes e agora tem 49 pontos. O Olympique de Marselha, segundo colocado, tem 41. O Monaco, que saiu derrotado, é o nono, com 29 pontos.

SEQUÊNCIA

O próximo jogo do time de Paris será no domingo, contra o Lorient. A partida é válida pela Copa da França e acontece às 16h55 (de Brasília), no Estádio Moustoir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!