Neymar n seleção
Deportes RPC / Twitter / Reprodução
Neymar n seleção

Neymar declarou após a partida contra o Mônaco que deseja jogar a Copa América e os Jogos Olímpicos pelo Brasil entre junho e agosto deste ano.

No entanto, as duas competições juntas iriam tirar o brasileiro dos serviços do Paris Saint-Germain por cerca de dois meses e atrapalharia os planos de pré-temporada dos franceses. No entanto, o jogador sabe que a liberação será difícil.

"Eu adoraria jogar as duas competições, mas sei que será difícil. Em 2016 eu também queria jogar os dois, mar o Barcelona recusou. Eu tenho que ver, discutir com o clube, mas quero ajudar a seleção brasileira ", disse.

Outro jogador do PSG que já demonstrou interesse em disputar os Jogos Olímpicos foi a estrela Kylian Mbappe. No entanto, o clube não é obrigado a liberar jogadores pelo fato da competição não ser data Fifa. Entretanto, o desejo dos atletas deve pesar para conseguirem jogar as competições. É possível que Neymar dispute a Copa América e o francês jogue em Tóquio.

A Copa América que será disputada na Argentina e Colômbia irá acontecer entre os dias 12 de junho e 12 de julho. Já os Jogos Olímpicos acontecem no Japão entre 22 de julho e 8 de agosto.

O Brasil ainda não está classificado para esta última competição e irá disputar o torneio pré-olímpico entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro na Colômbia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!